SEG: 06:00 ÀS 22:00      ► 12:00 (BIKE) | 18:00 (ABDOMINAL) | 18:30 (CIRC. FUNCIONAL) | 19:30 (JUMP)
(51) 3709.0796

JUMP

A aula de Jump é divertida, ritmada, empolgante e tem grandes benefícios enquanto atividade física, a dinâmica é bem simples e as possibilidades são praticamente infinitas: Utilizando o mini trampolim várias sequências são executadas de acordo com o ritmo de uma música. A aula de Jump é preparada com sequências de movimentos que possuem lógica e eficiência. Os grupos musculares são trabalhados com uma sequência que proporciona melhores resultados, passando por níveis de dificuldade diferentes e exigindo cada vez mais coordenação motora do aluno. É uma aula com alto gasto calórico e um bom trabalho cardiovascular com duração media de 55-60 mim, os exercícios são motivantes e seguros, o trabalho de membros inferiores da aula é intenso, assim como a ação de retorno venoso é potencializada na circulação, que ajuda no combate contra as celulites. É uma aula extremamente descontraída, que também vai divertir e diminuir o estresse dos praticantes.

O que você deve saber sobre o Jump:

- Não dê ouvidos ao papo de que esta é uma aula que deixa as mulheres com os seios caídos mais rapidamente. Para fazer esta aula ou qualquer outro tipo de atividade física, é essencial que você use um top que segure bem seus seios.

- Utilizar caneleiras para potencializar a atividade faz mal? A resposta é: SIM! Este aumento de carga é extremamente prejudicial às articulações. O que você precisa entender é que o Jump é uma atividade aeróbica e não para ganhar massa muscular.

- Gestante pode fazer Jump? Não faz bem, durante qualquer período da gestação, apesar de ter o impacto diminuído, o ato de pular traz desconforto. Além disso, há risco de queda do equipamento. O melhor é que a gestante consulte seu médico obstetra sobre a atividade adequada para esse período.

- E quem tem labirintite, pode fazer Jump? Neste caso, a resposta é sim, O Jump é contra-indiciado, mas se o aluno estiver medicado e não sentir desconforto pode ser liberado pelo seu médico otorrinolaringologista.

    Horários - Aulas

  • SEGUNDA
    19:30 às 20:30
  • QUINTA
    18:15 às 19:15